Quer construir um mundo melhor e não sabe como?

Image
Violência e violações de direitos têm destruído a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Homens e mulheres são raptados ou  executados. Pessoas que expressam sua opinião são presas. Refugiados são tratados como criminosos. Outras pessoas são abusadas, torturadas ou mortas por causa da sua raça, gênero, orientação sexual ou crenças.
É para combater estes absurdos que ainda ocorrem no mundo que existe a Anistia Internacional, um movimento global com mais de 3 milhões de pessoas, em 150 países e territórios, que realiza campanhas para que os direitos humanos reconhecidos internacionalmente sejam respeitados e protegidos por todos.
A Anistia Internacional é uma organização autônoma, independente de quaisquer governos, ideologias políticas, interesses econômicos ou religiões. Como, então, unir o útil (inserção profissional em Relações Internacionais) ao agradável (lutar pela garantia dos direitos humanos universais e construir um mundo melhor)? Seja ativista da Anistia Internacional Brasil e se engaje nesta causa!
Ficou interessado(a)?
Então vale a pena participar da reunião de apresentação da Anistia Internacional Brasil para novos ativistas no Rio de Janeiro, no dia 08 de maio.

Conecte-se.

Advertisements

Comentários

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s